Faltam apenas 15 dias! Que tal responder a uma breve enquete?

Prezados amigos,

estamos chegando perto do nosso evento! Faltam apenas 15 dias e o número de inscrições cresce a cada dia!… Isso sem falar nos mais de 50 pôsteres que serão apresentados por pessoas brilhantes que muito fazem pela valorização e dignificação do trabalho para as pessoas idosas e aqueles das próprias pessoas idosas.

Não sei se todos vocês prestaram atenção ao último item da nossa programação: antes do encerramento, às 17h, leremos uma carta-compromisso, a exemplo do que ocorreu no evento anterior. Neste ano em particular, nossa maior preocupação é conhecer em que medida os 10 anos de Estatuto do Idoso vêm se traduzindo em ações concretas e relevantes para a população idosa. Para tanto, elaboramos um breve questionário a ser respondido no dia do evento apenas pelas pessoas com 60 anos e mais. Denominamos essa pesquisa de “A voz da pessoa idosa”. Temos uma equipe treinada para aplicar o questionário na Câmara, analisar os dados e apresentar esses resultados, mesmo que preliminares, ao final do evento.

Até lá, só como um “aquecimento”, apresento uma enquete aberta e informal a todos os leitores desse site, independentemente da idade, para sentirmos a “temperatura” a que chega essa questão das melhorias que ainda queremos ver no cumprimento do Estatuto. Como disse, será um “termômetro”, não a pesquisa em si que será apresentada no dia. Que tal? Participe e nos diga, do seu ponto de vista, quais são as áreas mais sensíveis do Estatuto do Idoso que você quer ver melhorar. Sinta-se livre para sugerir mais áreas e comentar.

Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s